A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSIMERE CLEIDE SOUZA DESIDERIO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472594
id BRCRIS_bda67cbc9675291304598d45c1f8d43e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
title A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
spellingShingle A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
Early Childhood Education
Educação Infantil
ROSIMERE CLEIDE SOUZA DESIDERIO
title_short A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
title_full A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
title_fullStr A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
title_full_unstemmed A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
title_sort A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura
topic Early Childhood Education
Educação Infantil
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472594
author_role author
author ROSIMERE CLEIDE SOUZA DESIDERIO
author_facet ROSIMERE CLEIDE SOUZA DESIDERIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9930965123342916
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0193-7455
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5560576962648816
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222465226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaA Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da LiteraturaEarly Childhood Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472594authorROSIMERE CLEIDE SOUZA DESIDERIOhttp://lattes.cnpq.br/9930965123342916https://orcid.org/0000-0003-0193-7455PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5560576962648816https://orcid.org/0000000222465226UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DESIDERIO, ROSIMERE CLEIDE SOUZA. A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DESIDERIO, ROSIMERE CLEIDE SOUZA. A Robótica como Alternativa para o Ensino e Aprendizagem da Matemática na Educação Infantil: Revisão Sistemática da Literatura. 2020. Tese.
_version_ 1741889630926536704