Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029203 |
id |
BRCRIS_bdc92544506c0d4b6417a635d455bd15 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
title |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
spellingShingle |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis teacher training formação docente GUSTAVO TARANTO MALHEIROS |
title_short |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
title_full |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
title_fullStr |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
title_full_unstemmed |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
title_sort |
Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis |
topic |
teacher training formação docente |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029203 |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO TARANTO MALHEIROS |
author_facet |
GUSTAVO TARANTO MALHEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9100126852594763 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Magda Pischetola |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7358825318770659 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisTecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveisteacher training2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029203authorGUSTAVO TARANTO MALHEIROShttp://lattes.cnpq.br/9100126852594763Magda Pischetolahttp://lattes.cnpq.br/7358825318770659PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MALHEIROS, GUSTAVO TARANTO. Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MALHEIROS, GUSTAVO TARANTO. Tecnologias Digitais e Prática Docente: contextos de apropriação e trajetórias possíveis. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885024443039744 |