ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIVAN DE SOUSA BARRETO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_be0554e25240d3b7639c7b1129e34a36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
title ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
spellingShingle ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
Regras de acentuação
Accentuation rules
LUCIVAN DE SOUSA BARRETO
title_short ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
title_full ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
title_fullStr ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
title_full_unstemmed ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
title_sort ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL
topic Regras de acentuação
Accentuation rules
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIVAN DE SOUSA BARRETO
author_facet LUCIVAN DE SOUSA BARRETO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILSON CHICON ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2007355798495185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTALRegras de acentuação2018masterThesisauthorLUCIVAN DE SOUSA BARRETOGILSON CHICON ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2007355798495185UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRETO, LUCIVAN DE SOUSA. ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRETO, LUCIVAN DE SOUSA. ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS À LUZ DA TEORIA LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDMAENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741882527484739584