ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440713
id BRCRIS_be3970f51c743b7e589fc56b5b91b177
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
spellingShingle ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Phlogisthon Theory.
Teoria do Flogístico
title_short ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_fullStr ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full_unstemmed ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_sort ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
topic Phlogisthon Theory.
Teoria do Flogístico
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440713
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ÃNGELA FERNANDES CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9400764965904535
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1294-3124
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS E HSTORIOGRÁFICOS DA DERRUBADA DA TEORIA FLOGÍSTICO: O USO DA METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPhlogisthon Theory.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440713authorÃNGELA FERNANDES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/9400764965904535https://orcid.org/0000-0002-1294-3124UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887499662262272