Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NASSON PAULO SALES NEVES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=922086
id BRCRIS_be9739eabc77b8ea8ac324ac09e5f913
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
title Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
spellingShingle Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
PROUCA.
xx
NASSON PAULO SALES NEVES
title_short Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
title_full Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
title_fullStr Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
title_full_unstemmed Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
title_sort Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil
topic PROUCA.
xx
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=922086
author_role author
author NASSON PAULO SALES NEVES
author_facet NASSON PAULO SALES NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0051895122704462
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUÍS PAULO LEOPOLDO MERCADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5780536667755396
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilEducação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação BrasilPROUCA.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=922086authorNASSON PAULO SALES NEVEShttp://lattes.cnpq.br/0051895122704462LUÍS PAULO LEOPOLDO MERCADOhttp://lattes.cnpq.br/5780536667755396UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, NASSON PAULO SALES. Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, NASSON PAULO SALES. Educação Mediada por Interface: o potencial pedagógico da hipermídia - análise dos materiais didáticos do PROUCA - Formação Brasil. 2013. Tese.
_version_ 1741887124939997184