Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lindalva Maria Novaes Garske
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_be986afa253b43e02089185edd592d55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
title Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
spellingShingle Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
Lindalva Maria Novaes Garske
title_short Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
title_full Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
title_fullStr Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
title_full_unstemmed Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
title_sort Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author Lindalva Maria Novaes Garske
author_facet Lindalva Maria Novaes Garske
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1703129875647473
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165182560
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARTEMIS AUGUSTA MOTA TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3835526071999931
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola públicaUm novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública1998masterThesisauthorLindalva Maria Novaes Garskehttp://lattes.cnpq.br/1703129875647473https://orcid.org/0000000165182560ARTEMIS AUGUSTA MOTA TORREShttp://lattes.cnpq.br/3835526071999931UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Garske, Lindalva Maria Novaes. Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Garske, Lindalva Maria Novaes. Um novo fazer administrativo e pedagógico no processo de democratização da escola pública. 1998. Tese.
_version_ 1741888466149441536