Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TARCISIO TITO SALGADO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928485
id BRCRIS_be9b652f568d78a2691aa6de15f6b0f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
title Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
spellingShingle Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
eficácia escolar.
school efficacy.
TARCISIO TITO SALGADO
title_short Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
title_full Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
title_fullStr Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
title_full_unstemmed Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
title_sort Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio
topic eficácia escolar.
school efficacy.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928485
author_role author
author TARCISIO TITO SALGADO
author_facet TARCISIO TITO SALGADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5245347106975006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARJORIE CRISTINA ROCHA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5363263375476530
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioSubjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médioeficácia escolar.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928485authorTARCISIO TITO SALGADOhttp://lattes.cnpq.br/5245347106975006MARJORIE CRISTINA ROCHA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5363263375476530CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALGADO, TARCISIO TITO. Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALGADO, TARCISIO TITO. Subjetividade nas percepções de qualidade da aprendizagem em professores e alunos do ensino médio. 2016. Tese.
_version_ 1741884988971810816