UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bed78f1ec35217e8bb7569f776be16a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
title UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
spellingShingle UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
affine function, quadratic function, tracker, scilab, curve fitting.
função afim, função quadrática, tracker, scilab, ajuste de curvas
title_short UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
title_full UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
title_fullStr UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
title_full_unstemmed UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
title_sort UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA
topic affine function, quadratic function, tracker, scilab, curve fitting.
função afim, função quadrática, tracker, scilab, ajuste de curvas
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRES LAZARO BARRAZA DE LA CRUZ
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAUTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE ANÁLISE DE VÍDEOS DE MOVIMENTOS CLÁSSICOS COMO FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO AO ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICAaffine function, quadratic function, tracker, scilab, curve fitting.2014masterThesisauthorANDRES LAZARO BARRAZA DE LA CRUZFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890607277670400