A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MARIA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526047
id BRCRIS_beecc3947dcc12783336901bc8d9100d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
title A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
spellingShingle A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
Educação. Pintura. Corpo. Experiência. Merleau-Ponty.
Education. Peinture. Corps. Expérience. Merleau-Ponty.
ADRIANA MARIA DA SILVA
title_short A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
title_full A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
title_fullStr A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
title_full_unstemmed A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
title_sort A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.
topic Educação. Pintura. Corpo. Experiência. Merleau-Ponty.
Education. Peinture. Corps. Expérience. Merleau-Ponty.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526047
author_role author
author ADRIANA MARIA DA SILVA
author_facet ADRIANA MARIA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2026406445331419
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Miguel Angel Barrenechea
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9532934569467912
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.Educação. Pintura. Corpo. Experiência. Merleau-Ponty.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526047authorADRIANA MARIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2026406445331419Miguel Angel Barrenecheahttp://lattes.cnpq.br/9532934569467912UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ADRIANA MARIA DA. A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ADRIANA MARIA DA. A pintura como experiência para pensar a educação: uma interpretação merleau-pontyana.. 2014. Tese.
_version_ 1741884650249256960