A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS VENTURA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf1edb4cc33e363010ad7bb275355582
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Números complexos.
complex numbers
JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS VENTURA
title_short A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Números complexos.
complex numbers
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS VENTURA
author_facet JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS VENTURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1338297562211457
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSCAR ALFREDO PAZ LA TORRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2448699193711406
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302439554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICAA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICANúmeros complexos.2013masterThesisauthorJULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS VENTURAhttp://lattes.cnpq.br/1338297562211457OSCAR ALFREDO PAZ LA TORREhttp://lattes.cnpq.br/2448699193711406https://orcid.org/0000000302439554UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VENTURA, JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VENTURA, JULIANA SANTOS BARCELLOS CHAGAS. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS NO ENSINO MÉDIO NA OPINIÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2013. Tese.
_version_ 1741888648025997312