Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA MARINA ALMEIDA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4423880
id BRCRIS_bf21b114d5ac21b241c920e4eabfc0f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
title Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
spellingShingle Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
Netflix
BARBARA MARINA ALMEIDA DOS SANTOS
title_short Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
title_full Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
title_fullStr Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
title_full_unstemmed Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
title_sort Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix
topic Netflix
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4423880
author_role author
author BARBARA MARINA ALMEIDA DOS SANTOS
author_facet BARBARA MARINA ALMEIDA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9648921182678627
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIA LUZIA GOMES DA COSTA MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1853494257403195
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Sociais e Humanas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Sociais e Humanas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixDemolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da NetflixNetflix2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4423880authorBARBARA MARINA ALMEIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9648921182678627MARCILIA LUZIA GOMES DA COSTA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/1853494257403195UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTECiências Sociais e HumanasCiências Sociais e HumanasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, BARBARA MARINA ALMEIDA DOS. Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, BARBARA MARINA ALMEIDA DOS. Demolidor- uma análise do cotidiano e a nova forma de assistir seriado através da Netflix. 2016. Tese.
_version_ 1741885789243965440