PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRESSA GRAZIELE BRANDT
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826
id BRCRIS_bf5d413cf5bf829a482b113bcc248d46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
title PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
Federal Institutes of Education (IFs).
Institutos Federais de Educação (IFs)
ANDRESSA GRAZIELE BRANDT
title_short PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
topic Federal Institutes of Education (IFs).
Institutos Federais de Educação (IFs)
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826
author_role author
author ANDRESSA GRAZIELE BRANDT
author_facet ANDRESSA GRAZIELE BRANDT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5766947022430917
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA DE SOUZA HOBOLD
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4242212112799297
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4179-608X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAFederal Institutes of Education (IFs).2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826authorANDRESSA GRAZIELE BRANDThttp://lattes.cnpq.br/5766947022430917MARCIA DE SOUZA HOBOLDhttp://lattes.cnpq.br/4242212112799297https://orcid.org/0000-0002-4179-608XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDT, ANDRESSA GRAZIELE. PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDT, ANDRESSA GRAZIELE. PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2018. Tese.
_version_ 1741883665300848640