PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826 |
id |
BRCRIS_bf5d413cf5bf829a482b113bcc248d46 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA Federal Institutes of Education (IFs). Institutos Federais de Educação (IFs) ANDRESSA GRAZIELE BRANDT |
title_short |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
Federal Institutes of Education (IFs). Institutos Federais de Educação (IFs) |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826 |
author_role |
author |
author |
ANDRESSA GRAZIELE BRANDT |
author_facet |
ANDRESSA GRAZIELE BRANDT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5766947022430917 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA DE SOUZA HOBOLD |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4242212112799297 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4179-608X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAPROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIAFederal Institutes of Education (IFs).2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7375826authorANDRESSA GRAZIELE BRANDThttp://lattes.cnpq.br/5766947022430917MARCIA DE SOUZA HOBOLDhttp://lattes.cnpq.br/4242212112799297https://orcid.org/0000-0002-4179-608XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDT, ANDRESSA GRAZIELE. PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDT, ANDRESSA GRAZIELE. PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UMA ANÁLISE ACERCA DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883665300848640 |