Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf77b4590223745b198b11c6624d4ec4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
spellingShingle Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title_short Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title_full Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title_fullStr Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title_full_unstemmed Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
title_sort Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUsina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.Usina de conflitos: a mobilização, o cotidiano e os repertórios críticos dos operários de uma fábrica ocupada.2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890920743174144