A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anderson Kock
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bfbed0c8d537069807bc39f3b8c65ead
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
title A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
spellingShingle A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
Aprendiz
Anderson Kock
title_short A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
title_full A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
title_fullStr A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
title_full_unstemmed A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
title_sort A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica
topic Aprendiz
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Anderson Kock
author_facet Anderson Kock
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0975357950999560
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELCIO SCHUHMACHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8895377644206898
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaA resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmicaAprendiz2013masterThesisauthorAnderson Kockhttp://lattes.cnpq.br/0975357950999560ELCIO SCHUHMACHERhttp://lattes.cnpq.br/8895377644206898UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Kock, Anderson. A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Kock, Anderson. A resolução de problemas como estratégia para o ensino de eletrodinâmica. 2013. Tese.
_version_ 1741889816864227328