AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS LOPES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654770
id BRCRIS_c014483741935a15c5dce58b1c366b48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
title AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
spellingShingle AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
Formação de Gestores
Training of managers
ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS LOPES
title_short AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
title_full AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
title_fullStr AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
title_sort AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC
topic Formação de Gestores
Training of managers
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654770
author_role author
author ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS LOPES
author_facet ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3522182727149403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Iolanda Fontana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6884872007844590
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326889875
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SCFormação de Gestores2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654770authorROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS LOPEShttp://lattes.cnpq.br/3522182727149403Maria Iolanda Fontanahttp://lattes.cnpq.br/6884872007844590https://orcid.org/0000000326889875UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS. AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS. AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO ATRIBUTO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA: ESCOLAS ESTADUAIS DE MAFRA-SC. 2019. Tese.
_version_ 1741883205138513920