Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MILCA MARIA CAVALCANTI DE PAULA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c044e61163ffc16694e7f3be6d0cf094
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
title Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
spellingShingle Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
public policy, music, music education
políticas públicas, música, educação musical.
MILCA MARIA CAVALCANTI DE PAULA
title_short Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
title_full Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
title_fullStr Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
title_full_unstemmed Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
title_sort Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível
topic public policy, music, music education
políticas públicas, música, educação musical.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MILCA MARIA CAVALCANTI DE PAULA
author_facet MILCA MARIA CAVALCANTI DE PAULA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALDENIA LEAO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5138329340601355
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344775353
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolítica de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível public policy, music, music education2016masterThesisauthorMILCA MARIA CAVALCANTI DE PAULAWALDENIA LEAO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5138329340601355https://orcid.org/0000000344775353UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, MILCA MARIA CAVALCANTI DE. Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, MILCA MARIA CAVALCANTI DE. Política de ensino da música na escola pública em pernambuco: uma análise na construção de um sujeito esteticamente sensível . 2016. Tese.
_version_ 1741889284651089920