O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JORDANA WRUCK TIMM
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6417488
id BRCRIS_c046ff24a0de464112f2773eb9779290
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
title O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
spellingShingle O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
(Auto)biographical narratives
Narrativas (auto)biográficas
JORDANA WRUCK TIMM
title_short O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
title_full O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
title_fullStr O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
title_full_unstemmed O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
title_sort O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
topic (Auto)biographical narratives
Narrativas (auto)biográficas
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6417488
author_role author
author JORDANA WRUCK TIMM
author_facet JORDANA WRUCK TIMM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUS DIETER STOBÄUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7139652085303998
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICASO CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS(Auto)biographical narratives2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6417488authorJORDANA WRUCK TIMMCLAUS DIETER STOBÄUShttp://lattes.cnpq.br/7139652085303998PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TIMM, JORDANA WRUCK. O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TIMM, JORDANA WRUCK. O CICLO DE VIDA PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO: O SENTIDO, O SIGNIFICADO E A PERCEPÇÃO DO BEM/MAL-ESTAR A PARTIR DE NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS. 2018. Tese.
_version_ 1741886411033804800