SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070 |
id |
BRCRIS_c0e845e2449423e27a854d0dd7f71eb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA Social Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy. Representações Sociais. Saberes da formação. Saberes da prática. Docência no ensino superior. Graduação em Pedagogia. RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS |
title_short |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
Social Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy. Representações Sociais. Saberes da formação. Saberes da prática. Docência no ensino superior. Graduação em Pedagogia. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070 |
author_role |
author |
author |
RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS |
author_facet |
RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5567604934314025 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA RABELLO DE CASTRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7972486857596526 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASocial Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070authorRENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIShttp://lattes.cnpq.br/5567604934314025MONICA RABELLO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/7972486857596526UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES. SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES. SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889001526132736 |