SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070
id BRCRIS_c0e845e2449423e27a854d0dd7f71eb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
title SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
Social Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy.
Representações Sociais. Saberes da formação. Saberes da prática. Docência no ensino superior. Graduação em Pedagogia.
RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS
title_short SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
topic Social Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy.
Representações Sociais. Saberes da formação. Saberes da prática. Docência no ensino superior. Graduação em Pedagogia.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070
author_role author
author RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS
author_facet RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5567604934314025
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA RABELLO DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7972486857596526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIASocial Representations. Knowledge of formation. Knowledge of practice. Teaching in higher education. Pedagogy.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1525070authorRENNATA PAOLLA JACINTHO PERES REIShttp://lattes.cnpq.br/5567604934314025MONICA RABELLO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/7972486857596526UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES. SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, RENNATA PAOLLA JACINTHO PERES. SER PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR : REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS DOCENTES POR FORMADORES DO CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
_version_ 1741889001526132736