TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c0e86a5cef07a7d2b3589d35d61990c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
spellingShingle |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Meaningful Learning Aprendizagem Significativa ROGERIO MAURICIO FERNANDES PESSANHA |
title_short |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_fullStr |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full_unstemmed |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_sort |
TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROGERIO MAURICIO FERNANDES PESSANHA |
author_facet |
ROGERIO MAURICIO FERNANDES PESSANHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0705476043949510 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERALDO DE OLIVEIRA FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7646169484335093 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVATEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAMeaningful Learning2017masterThesisauthorROGERIO MAURICIO FERNANDES PESSANHAhttp://lattes.cnpq.br/0705476043949510GERALDO DE OLIVEIRA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/7646169484335093UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PESSANHA, ROGERIO MAURICIO FERNANDES. TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PESSANHA, ROGERIO MAURICIO FERNANDES. TEOREMA DE TALES E SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887634892914688 |