ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATHEUS FROHLICH MARQUETTO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9791740"/>
id BRCRIS_c10686b2c2721ccdf7a088f8130fd3bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
title ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
spellingShingle ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
dissatisfaction.
insatisfação.
MATHEUS FROHLICH MARQUETTO
title_short ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
title_full ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
title_fullStr ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
title_full_unstemmed ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
title_sort ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
topic dissatisfaction.
insatisfação.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9791740"/>
author_role author
author MATHEUS FROHLICH MARQUETTO
author_facet MATHEUS FROHLICH MARQUETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8670697569411980
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA OLIVIA ROVEDDER DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1370991937163803
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273664436
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAISdissatisfaction.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9791740"/>authorMATHEUS FROHLICH MARQUETTOhttp://lattes.cnpq.br/8670697569411980MARTA OLIVIA ROVEDDER DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1370991937163803https://orcid.org/0000000273664436UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUETTO, MATHEUS FROHLICH. ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUETTO, MATHEUS FROHLICH. ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS. 2020. Tese.
_version_ 1741885163498897408