Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8603938
id BRCRIS_c107c6e40606e88afdcd8e0a6f218627
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
title Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
spellingShingle Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
Atenção Primária à Saúde. Enfermagem.
Primary Health Care. Nursing.
title_short Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
title_full Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
title_fullStr Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
title_full_unstemmed Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
title_sort Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"
topic Atenção Primária à Saúde. Enfermagem.
Primary Health Care. Nursing.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8603938
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Enfermagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Enfermagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNão adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Não adianta pedido de perdão, não adianta nada! Ele vai continuar batendo! porque é da índole dele. Se ele bate uma vez ele vai bater mais. Até matar!": Vivência dos enfermeiros na violência contra a mulher"Atenção Primária à Saúde. Enfermagem.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8603938authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEnfermagemEnfermagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882843522400256