USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c15f6d0aa8fd6ed40283597ffdc0da67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
title |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
spellingShingle |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO Call Center Central de Atendimento |
title_short |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
title_full |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
title_fullStr |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
title_full_unstemmed |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
title_sort |
USO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTO |
topic |
Call Center Central de Atendimento |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIA CRISTINA BERNARDINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5935862634033333 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOUSO DE RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM DOCUMENTOS DE ATENDIMENTOCall Center2017masterThesisauthorFLAVIA CRISTINA BERNARDINIhttp://lattes.cnpq.br/5935862634033333UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEngenharia de Produção e Sistemas ComputacionaisEngenharia de Produção e Sistemas ComputacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888287728992256 |