ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONISE DA SILVA NASCIMENTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4007114
id BRCRIS_c16d81a291dc4f068170cca81b151994
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ciência, Tecnologia e Sociedade. Ensino Fundamental. Educação Libertadora.
Scientific Literacy . Science, Technology and Society . Elementary School. Liberating education
MONISE DA SILVA NASCIMENTO
title_short ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Ciência, Tecnologia e Sociedade. Ensino Fundamental. Educação Libertadora.
Scientific Literacy . Science, Technology and Society . Elementary School. Liberating education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4007114
author_role author
author MONISE DA SILVA NASCIMENTO
author_facet MONISE DA SILVA NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4514305460652452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2981234564587695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALCiência, Tecnologia e Sociedade. Ensino Fundamental. Educação Libertadora.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4007114authorMONISE DA SILVA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4514305460652452MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2981234564587695UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MONISE DA SILVA. ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MONISE DA SILVA. ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA CTS: PERCEPÇÕES SOBRE OS CADERNOS PEDAGÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741888946956140544