Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMARA PEREIRA GARCIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6841064
id BRCRIS_c1994ea81736b32811f650852bf1ae36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
title Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
spellingShingle Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
Osasco
SAMARA PEREIRA GARCIA
title_short Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
title_full Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
title_fullStr Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
title_full_unstemmed Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
title_sort Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco
topic Osasco
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6841064
author_role author
author SAMARA PEREIRA GARCIA
author_facet SAMARA PEREIRA GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1950768004066820
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO GIMENEZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoInclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de OsascoOsasco2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6841064authorSAMARA PEREIRA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/1950768004066820ROBERTO GIMENEZUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, SAMARA PEREIRA. Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, SAMARA PEREIRA. Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental II: uma análise do processo de iteração escola-família em uma escola no município de Osasco. 2018. Tese.
_version_ 1741888698116472832