PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c1fa5fc12ea6bbd6d2a65183d935faec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
title PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
spellingShingle PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
Elementary school.
Ensino Fundamental.
title_short PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
title_full PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
title_fullStr PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
title_full_unstemmed PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
title_sort PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.
topic Elementary school.
Ensino Fundamental.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA MOREIRA GOULART
MARCIO DE ALBUQUERQUE VIANNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1194444335975667
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6751-7926
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.PENSANDO O SENTIDO DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LIMITES E POSSIBILIDADES.Elementary school.2018masterThesisauthorSILVIA MOREIRA GOULARThttp://lattes.cnpq.br/1194444335975667https://orcid.org/0000-0001-6751-7926UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885946156023808