MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEIVI EDUARDO OLIARI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543
id BRCRIS_c2039f03c14f8909174a4a6aecd296a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
title MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
spellingShingle MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
Análise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook.
Advertising Discourse. Facebook.
DEIVI EDUARDO OLIARI
title_short MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
title_full MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
title_fullStr MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
title_full_unstemmed MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
title_sort MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
topic Análise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook.
Advertising Discourse. Facebook.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543
author_role author
author DEIVI EDUARDO OLIARI
author_facet DEIVI EDUARDO OLIARI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9392306162090639
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE MARIA LEDA GALLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7394219474074195
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202434983
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOAnálise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543authorDEIVI EDUARDO OLIARIhttp://lattes.cnpq.br/9392306162090639SOLANGE MARIA LEDA GALLOhttp://lattes.cnpq.br/7394219474074195https://orcid.org/0000000202434983UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIARI, DEIVI EDUARDO. MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIARI, DEIVI EDUARDO. MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO. 2014. Tese.
_version_ 1741888969396715520