MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543 |
id |
BRCRIS_c2039f03c14f8909174a4a6aecd296a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
title |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
spellingShingle |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO Análise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook. Advertising Discourse. Facebook. DEIVI EDUARDO OLIARI |
title_short |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
title_full |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
title_fullStr |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
title_full_unstemmed |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
title_sort |
MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO |
topic |
Análise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook. Advertising Discourse. Facebook. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543 |
author_role |
author |
author |
DEIVI EDUARDO OLIARI |
author_facet |
DEIVI EDUARDO OLIARI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9392306162090639 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SOLANGE MARIA LEDA GALLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7394219474074195 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000202434983 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOMÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADOAnálise do Discurso. Mídias Sociais. Discurso Publicitário. Facebook.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1640543authorDEIVI EDUARDO OLIARIhttp://lattes.cnpq.br/9392306162090639SOLANGE MARIA LEDA GALLOhttp://lattes.cnpq.br/7394219474074195https://orcid.org/0000000202434983UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIARI, DEIVI EDUARDO. MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIARI, DEIVI EDUARDO. MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: O PÚBLICO E O SUJEITO INDIVIDUADO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888969396715520 |