A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2436798 |
id |
BRCRIS_c239a939e34b69959e65d2206422b800 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
title |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
spellingShingle |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores College teaching. Training experience. Training. Professional development. Docência Universitária. Experiência Formativa. Formação. Desenvolvimento Profissional Docente. ANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA LIMA |
title_short |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
title_full |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
title_fullStr |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
title_full_unstemmed |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
title_sort |
A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores |
topic |
College teaching. Training experience. Training. Professional development. Docência Universitária. Experiência Formativa. Formação. Desenvolvimento Profissional Docente. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2436798 |
author_role |
author |
author |
ANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA LIMA |
author_facet |
ANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8227290495628891 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000197603630 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresA experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professoresCollege teaching. Training experience. Training. Professional development.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2436798authorANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8227290495628891https://orcid.org/0000000197603630MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, ANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA. A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, ANA CARLA RAMALHO EVANGELISTA. A experiência na docência: por uma formação que faça sentido aos professores. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885310086676480 |