UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CRISTINA RUIZ BENITO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c24bcf491458206bcc5119c64333191e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
title UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
spellingShingle UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
MARIA CRISTINA RUIZ BENITO
title_short UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
title_full UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
title_fullStr UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
title_full_unstemmed UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
title_sort UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author MARIA CRISTINA RUIZ BENITO
author_facet MARIA CRISTINA RUIZ BENITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7737175882977033
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jucimara Silva Rojas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1651972293796814
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVAUMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA2011masterThesisauthorMARIA CRISTINA RUIZ BENITOhttp://lattes.cnpq.br/7737175882977033Jucimara Silva Rojashttp://lattes.cnpq.br/1651972293796814FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BENITO, MARIA CRISTINA RUIZ. UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BENITO, MARIA CRISTINA RUIZ. UMA LEITURA EM FENOMENOLOGIA DO FAZER DO PROFESSOR DE ARTE: A ESTÉTICA COMO PERCEPÇÃO FORMATIVA. 2011. Tese.
_version_ 1741885553459068928