CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2885c0018ea950e558134154a5c1792
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
title CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
spellingShingle CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
Ensino Médio
High School
title_short CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
title_full CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
title_fullStr CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
title_sort CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVA
topic Ensino Médio
High School
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Aparecida Fraga da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9586060156931069
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVACONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MAQUETE ELETRÔNICA PARA ENSINO DE GRAFOS: APRENDIZAGENS DISCENTES A PARTIR DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-INVESTIGATIVAEnsino Médio2016masterThesisauthorSandra Aparecida Fraga da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9586060156931069Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890286945042432