Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA MARQUES CARDOSO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654615
id BRCRIS_c291db5b72740a8b1b7b2b5c969282e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
title Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
spellingShingle Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
Teoria Crítica.
Critical Theory.
VANIA MARQUES CARDOSO
title_short Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
title_full Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
title_fullStr Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
title_full_unstemmed Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
title_sort Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.
topic Teoria Crítica.
Critical Theory.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654615
author_role author
author VANIA MARQUES CARDOSO
author_facet VANIA MARQUES CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8669341825214962
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEMARY ROGGERO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133043453679958
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.Teoria Crítica.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654615authorVANIA MARQUES CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/8669341825214962ROSEMARY ROGGEROhttp://lattes.cnpq.br/6133043453679958UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, VANIA MARQUES. Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, VANIA MARQUES. Uma escola administrada para todos: Política pública de ampliação da educação básica no Brasil nas últimas quatro décadas.. 2019. Tese.
_version_ 1741884336732372992