Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO GOMES COUTINHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2947eba44b9044477ce2e7008fec381
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
title Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
spellingShingle Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
Keywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education.
Palavras-chave: prática docente, diálogo, afetividade, Educação de Jovens e Adultos
PAULO GOMES COUTINHO
title_short Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
title_full Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
title_fullStr Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
title_full_unstemmed Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
title_sort Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
topic Keywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education.
Palavras-chave: prática docente, diálogo, afetividade, Educação de Jovens e Adultos
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PAULO GOMES COUTINHO
author_facet PAULO GOMES COUTINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8320588892827556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENA MARIA MARQUES ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8290959340127502
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosKeywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education.2017masterThesisauthorPAULO GOMES COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/8320588892827556HELENA MARIA MARQUES ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/8290959340127502UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTINHO, PAULO GOMES. Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTINHO, PAULO GOMES. Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos. 2017. Tese.
_version_ 1741886165464645632