Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2947eba44b9044477ce2e7008fec381 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
title |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
spellingShingle |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos Keywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education. Palavras-chave: prática docente, diálogo, afetividade, Educação de Jovens e Adultos PAULO GOMES COUTINHO |
title_short |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
title_full |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
title_fullStr |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
title_full_unstemmed |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
title_sort |
Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos |
topic |
Keywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education. Palavras-chave: prática docente, diálogo, afetividade, Educação de Jovens e Adultos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO GOMES COUTINHO |
author_facet |
PAULO GOMES COUTINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8320588892827556 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HELENA MARIA MARQUES ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8290959340127502 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosCom açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e AdultosKeywords: teaching practice, dialogue, affection, adult and youth education.2017masterThesisauthorPAULO GOMES COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/8320588892827556HELENA MARIA MARQUES ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/8290959340127502UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COUTINHO, PAULO GOMES. Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COUTINHO, PAULO GOMES. Com açúcar e com afeto. Práticas dialógicas no Ensino de História na Educação de jovens e Adultos. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886165464645632 |