Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO STARLING
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c29ae0c49cbfbb144b39bc748a2a2269
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
title Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
spellingShingle Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
learning
booklet
escola – aprendizagem – cartilha
school
CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO STARLING
title_short Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
title_full Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
title_fullStr Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
title_full_unstemmed Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
title_sort Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II
topic learning
booklet
escola – aprendizagem – cartilha
school
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO STARLING
author_facet CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO STARLING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9176551444764317
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Guilherme Bicalho Nogueira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3681276749465961
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIPotencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental IIlearning2018masterThesisauthorCRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO STARLINGhttp://lattes.cnpq.br/9176551444764317Guilherme Bicalho Nogueirahttp://lattes.cnpq.br/3681276749465961FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STARLING, CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO. Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STARLING, CRISTIANE NAZARE DE ARAUJO BARROSO. Potencialidades dos jogos didáticos para o ensino de ciências no ensino fundamental II. 2018. Tese.
_version_ 1741887543776903168