CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA SIMOES RIBEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319801
id BRCRIS_c2c953f45b82cb11c79849e94d22f4b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
title CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
spellingShingle CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
Performance de incubadora de empresa
Performance of business incubator
ANA MARIA SIMOES RIBEIRO
title_short CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
title_full CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
title_fullStr CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
title_full_unstemmed CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
title_sort CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance
topic Performance de incubadora de empresa
Performance of business incubator
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319801
author_role author
author ANA MARIA SIMOES RIBEIRO
author_facet ANA MARIA SIMOES RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0277686984295306
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUDIMAR ANTUNES DA ROCHA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performanceCAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performancePerformance de incubadora de empresa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319801authorANA MARIA SIMOES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0277686984295306RUDIMAR ANTUNES DA ROCHAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, ANA MARIA SIMOES. CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, ANA MARIA SIMOES. CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance. 2018. Tese.
_version_ 1741883119370240000