Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2cf92684e9ffde7ab151ba0f3f1626f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
title |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
spellingShingle |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. ANA MARCIA DE LIMA |
title_short |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
title_full |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
title_fullStr |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
title_full_unstemmed |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
title_sort |
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão. |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARCIA DE LIMA |
author_facet |
ANA MARCIA DE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8129873670832031 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
YARACYLDA OLIVEIRA FARIAS COIMET |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1808726268757982 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.1998masterThesisauthorANA MARCIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8129873670832031YARACYLDA OLIVEIRA FARIAS COIMEThttp://lattes.cnpq.br/1808726268757982UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, ANA MARCIA DE. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, ANA MARCIA DE. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.. 1998. Tese. |
_version_ |
1741890046113349632 |