Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARCIA DE LIMA
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2cf92684e9ffde7ab151ba0f3f1626f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
title Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
spellingShingle Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
ANA MARCIA DE LIMA
title_short Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
title_full Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
title_fullStr Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
title_full_unstemmed Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
title_sort Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author ANA MARCIA DE LIMA
author_facet ANA MARCIA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8129873670832031
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv YARACYLDA OLIVEIRA FARIAS COIMET
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1808726268757982
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.1998masterThesisauthorANA MARCIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8129873670832031YARACYLDA OLIVEIRA FARIAS COIMEThttp://lattes.cnpq.br/1808726268757982UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, ANA MARCIA DE. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, ANA MARCIA DE. Discurso Persuasivo e função adverbial em Publicidades brasileiras de Televisão.. 1998. Tese.
_version_ 1741890046113349632