“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IANE DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6047344
id BRCRIS_c2f08d0845577f3c05451ffe797b6fce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
title “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
spellingShingle “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
Movimento de Professores Guarani e Kaiowá
Movement of Guarani and Kaiowá Teachers
IANE DE SOUZA
title_short “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
title_full “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
title_fullStr “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
title_full_unstemmed “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
title_sort “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,
topic Movimento de Professores Guarani e Kaiowá
Movement of Guarani and Kaiowá Teachers
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6047344
author_role author
author IANE DE SOUZA
author_facet IANE DE SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NOEMIA DOS SANTOS PEREIRA MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2803772897898758
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1443-5569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Antropologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Antropologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,“A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,Movimento de Professores Guarani e Kaiowá2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6047344authorIANE DE SOUZANOEMIA DOS SANTOS PEREIRA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/2803772897898758https://orcid.org/0000-0003-1443-5569UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSAntropologiaAntropologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, IANE DE. “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, IANE DE. “A formação de professores Guarani e Kaiowá no Território Etnoeducacional Cone Sul: políticas públicas fortalecendo as escolas indígenas”,. 2017. Tese.
_version_ 1741884555295457280