FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KYRLIAN BARTIRA BORTOLOZZI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=403178
id BRCRIS_c350c39e3bb2307f65ffbf14ebac06be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
title FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
spellingShingle FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
Parceria fonoaudiólogo-professor. Linguagem escrita. Educação.
speech therapist-teacher partnership. Written language. Educacion.
KYRLIAN BARTIRA BORTOLOZZI
title_short FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
title_full FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
title_fullStr FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
title_full_unstemmed FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
title_sort FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA
topic Parceria fonoaudiólogo-professor. Linguagem escrita. Educação.
speech therapist-teacher partnership. Written language. Educacion.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=403178
author_role author
author KYRLIAN BARTIRA BORTOLOZZI
author_facet KYRLIAN BARTIRA BORTOLOZZI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5499294245229998
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000271693719
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA PAULA BERBERIAN VIEIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0650860840390896
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7176-7610
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAFONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVAParceria fonoaudiólogo-professor. Linguagem escrita. Educação.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=403178authorKYRLIAN BARTIRA BORTOLOZZIhttp://lattes.cnpq.br/5499294245229998https://orcid.org/0000000271693719ANA PAULA BERBERIAN VIEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0650860840390896https://orcid.org/0000-0001-7176-7610UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORTOLOZZI, KYRLIAN BARTIRA. FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORTOLOZZI, KYRLIAN BARTIRA. FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DE UMA PARCERIA RESPONSIVA ATIVA. 2013. Tese.
_version_ 1741886712119820288