TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALICE DO SOCORRO LOUZADA MORAES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10874442
id BRCRIS_c359ca953f29e129f0849586d853690a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
title TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
spellingShingle TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
Re-standardized knowledge
Saberes prescritos
ALICE DO SOCORRO LOUZADA MORAES
title_short TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
title_full TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
title_fullStr TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
title_full_unstemmed TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
title_sort TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO
topic Re-standardized knowledge
Saberes prescritos
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10874442
author_role author
author ALICE DO SOCORRO LOUZADA MORAES
author_facet ALICE DO SOCORRO LOUZADA MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7359957883699147
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000324858899
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doriedson do Socorro Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1127076028303549
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251202484
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADOTRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADORe-standardized knowledge2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10874442authorALICE DO SOCORRO LOUZADA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7359957883699147https://orcid.org/0000000324858899Doriedson do Socorro Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/1127076028303549https://orcid.org/0000000251202484UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, ALICE DO SOCORRO LOUZADA. TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, ALICE DO SOCORRO LOUZADA. TRABALHO DOCENTE E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE SABERES DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: O PRESCRITO E O RENORMATIZADO. 2021. Tese.
_version_ 1741883064589484032