ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MONIQUE OLTRAMARI, Monique Oltramari
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650
id BRCRIS_c35aa30d14c2fd539d3ad59b891d0039
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
title ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
spellingShingle ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
Valor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center.
Mall equity. Self-congruity. Commitment. Mall loyalty.
MONIQUE OLTRAMARI
Monique Oltramari
title_short ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
title_full ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
title_fullStr ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
title_full_unstemmed ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
title_sort ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
topic Valor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center.
Mall equity. Self-congruity. Commitment. Mall loyalty.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650
author_role author
author MONIQUE OLTRAMARI
Monique Oltramari
author_facet MONIQUE OLTRAMARI
Monique Oltramari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8370299961622488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9954330400546507
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199431414
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROValor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650authorMONIQUE OLTRAMARIhttp://lattes.cnpq.br/8370299961622488CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLTRAMARI, MONIQUE. ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLTRAMARI, MONIQUE. ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO. 2017. Tese.
_version_ 1741890758215991296