ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650 |
id |
BRCRIS_c35aa30d14c2fd539d3ad59b891d0039 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
title |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
spellingShingle |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO Valor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center. Mall equity. Self-congruity. Commitment. Mall loyalty. MONIQUE OLTRAMARI Monique Oltramari |
title_short |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
title_full |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
title_fullStr |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
title_full_unstemmed |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
title_sort |
ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO |
topic |
Valor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center. Mall equity. Self-congruity. Commitment. Mall loyalty. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650 |
author_role |
author |
author |
MONIQUE OLTRAMARI Monique Oltramari |
author_facet |
MONIQUE OLTRAMARI Monique Oltramari |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8370299961622488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9954330400546507 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199431414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIROValor do shopping center. Autocongruência. Comprometimento. Lealdade do consumidor de shopping center.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020650authorMONIQUE OLTRAMARIhttp://lattes.cnpq.br/8370299961622488CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLTRAMARI, MONIQUE. ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLTRAMARI, MONIQUE. ANTECEDENTES DA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTER: UMA AVALIAÇÃO DO MODELO BASEADO EM VALOR NO CONTEXTO BRASILEIRO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890758215991296 |