COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8186320
id BRCRIS_c36937dc073cccff89ec8f19782a34ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
title COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
spellingShingle COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
Cognitive Functions
Funções Cognitivas
title_short COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
title_full COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
title_fullStr COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
title_full_unstemmed COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
title_sort COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO
topic Cognitive Functions
Funções Cognitivas
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8186320
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: EVIDÊNCIAS SOBRE O FUNCIONAMENTO COGNITIVO Cognitive Functions2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8186320authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883959308976128