O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mara Sophia Zannotto
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c36ea37b3e3d7cf4826bf522fcbfbeb1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
title O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
spellingShingle O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
Mara Sophia Zannotto
title_short O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
title_full O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
title_fullStr O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
title_full_unstemmed O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
title_sort O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola
publishDate 1995
format doctoralThesis
author_role author
author Mara Sophia Zannotto
author_facet Mara Sophia Zannotto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0503528848654534
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cecília Camargo Magalhães
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3998447609308194
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8567-0358
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escolaO diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola1995doctoralThesisauthorMara Sophia Zannottohttp://lattes.cnpq.br/0503528848654534Maria Cecília Camargo Magalhãeshttp://lattes.cnpq.br/3998447609308194https://orcid.org/0000-0002-8567-0358PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zannotto, Mara Sophia. O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zannotto, Mara Sophia. O diário de leituras: a introdução de um novo instrumento na escola. 1995. Tese.
_version_ 1741885274832502784