SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACQUELINE LEIRE ROEPKE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7154762
id BRCRIS_c384e0187ca02a653df495889f5347f5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
title SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
spellingShingle SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
Teacher education
Formação docente
JACQUELINE LEIRE ROEPKE
title_short SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
title_full SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
title_fullStr SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
title_full_unstemmed SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
title_sort SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.
topic Teacher education
Formação docente
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7154762
author_role author
author JACQUELINE LEIRE ROEPKE
author_facet JACQUELINE LEIRE ROEPKE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4808914176305444
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Fischer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3344987638930485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000197872814
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.Teacher education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7154762authorJACQUELINE LEIRE ROEPKEhttp://lattes.cnpq.br/4808914176305444 Adriana Fischerhttp://lattes.cnpq.br/3344987638930485https://orcid.org/0000000197872814UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROEPKE, JACQUELINE LEIRE. SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROEPKE, JACQUELINE LEIRE. SENTIDOS SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM LITERATURA: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDOS DE LETRAS.. 2018. Tese.
_version_ 1741882458839711744