Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cátia Soares Madalena Menezes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3616055
id BRCRIS_c3984ba53aae8fdb127867c1b5ac9860
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
title Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
spellingShingle Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
Literacy Teachers Beginners. Professional Development of Teachers. Autobiographical narratives. Training focused on school.
Professores alfabetizadores iniciantes. Desenvolvimento Profissional Docente. Narrativas Autobiográficas. Formação centrada na escola
Cátia Soares Madalena Menezes
title_short Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
title_full Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
title_fullStr Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
title_full_unstemmed Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
title_sort Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas
topic Literacy Teachers Beginners. Professional Development of Teachers. Autobiographical narratives. Training focused on school.
Professores alfabetizadores iniciantes. Desenvolvimento Profissional Docente. Narrativas Autobiográficas. Formação centrada na escola
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3616055
author_role author
author Cátia Soares Madalena Menezes
author_facet Cátia Soares Madalena Menezes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1938673577275976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0696315996622077
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasFormação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativasLiteracy Teachers Beginners. Professional Development of Teachers. Autobiographical narratives. Training focused on school.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3616055authorCátia Soares Madalena Menezeshttp://lattes.cnpq.br/1938673577275976ELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0696315996622077UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Menezes, Cátia Soares Madalena. Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Menezes, Cátia Soares Madalena. Formação de Professores Alfabetizadores Iniciantes expressa por suas narrativas. 2016. Tese.
_version_ 1741888837153456128