Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA NICOLAU FREITAS DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6182435
id BRCRIS_c3accef0c76c8f269d8bbb683ab19335
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
title Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
spellingShingle Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
Autismo. Apego. Inclusão. Educação Infantil
Autism. Attachment. Inclusion. Child Education
VANESSA NICOLAU FREITAS DOS SANTOS
title_short Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
title_full Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
title_fullStr Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
title_full_unstemmed Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
title_sort Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil
topic Autismo. Apego. Inclusão. Educação Infantil
Autism. Attachment. Inclusion. Child Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6182435
author_role author
author VANESSA NICOLAU FREITAS DOS SANTOS
author_facet VANESSA NICOLAU FREITAS DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3753905512992491
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv POMPEIA VILLACHAN LYRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7469258355920698
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5111-7538
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Culturas e Identidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Culturas e Identidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilApego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação InfantilAutismo. Apego. Inclusão. Educação Infantil2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6182435authorVANESSA NICOLAU FREITAS DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3753905512992491POMPEIA VILLACHAN LYRAhttp://lattes.cnpq.br/7469258355920698https://orcid.org/0000-0002-5111-7538UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, VANESSA NICOLAU FREITAS DOS. Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, VANESSA NICOLAU FREITAS DOS. Apego e Autismo: uma análise sobre a relação de apego de uma criança com TEA, seus pares e professoras no contexto inclusivo da Educação Infantil. 2017. Tese.
_version_ 1741884503087906816