Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c3b1843d35dc51b4bbf0b30fe20a7b62
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
title Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
spellingShingle Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
Materiais concretos, Ensino - aprendizagem.
Homotetia , Semelhança de triângulos , Materiais concretos, Ensino
Homotetia
Semelhança de triângulos
aprendizagem.
title_short Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
title_full Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
title_fullStr Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
title_full_unstemmed Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
title_sort Homotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e Manipuláveis
topic Materiais concretos, Ensino - aprendizagem.
Homotetia , Semelhança de triângulos , Materiais concretos, Ensino
Homotetia
Semelhança de triângulos
aprendizagem.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO ANTONIO CORDEIRO PRATA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8634157590248613
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6776-6690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisHomotetia e Semelhança de Triângulos : Uma Proposta de Ensino Utilizando Materiais Concretos e ManipuláveisMateriais concretos, Ensino - aprendizagem.2014masterThesisauthorROBERTO ANTONIO CORDEIRO PRATAhttp://lattes.cnpq.br/8634157590248613https://orcid.org/0000-0001-6776-6690UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884879272935424