O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c3c060ccc669f0ac7dd94c7db0f1f1a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
spellingShingle |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title_short |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title_full |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title_fullStr |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title_full_unstemmed |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
title_sort |
O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989). |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).O RITUAL COMO PARADIGMA NO PROCESSO E NA CRIAÇÃO PLASTICA: um estudo comparado da produção artística de Armando Reverón (Venezuela, 1889-1954) e Arthur BISPO DO rosário (Brasil, 1909 -1989).2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882604471189504 |