O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HENRIQUE BEZERRA DE SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9395180
id BRCRIS_c3d40f6c00372200aa365a41e033beea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
title O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
Emancipation.
Emancipação.
HENRIQUE BEZERRA DE SOUZA
title_short O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
title_full O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
title_sort O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR
topic Emancipation.
Emancipação.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9395180
author_role author
author HENRIQUE BEZERRA DE SOUZA
author_facet HENRIQUE BEZERRA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5658295287500787
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4969-5803
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTE CONCILIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3283711708471437
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328971581
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEATRO
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEATRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIORO PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOREmancipation.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9395180authorHENRIQUE BEZERRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5658295287500787https://orcid.org/0000-0003-4969-5803VICENTE CONCILIOhttp://lattes.cnpq.br/3283711708471437https://orcid.org/0000000328971581UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINATEATROTEATROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, HENRIQUE BEZERRA DE. O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, HENRIQUE BEZERRA DE. O PROFESSOR QUE PERSEGUE O JOGO: PISTAS PARA O FOMENTO DA AUTONOMIA EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEATRO NO ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese.
_version_ 1741888541996089344