Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leila Cristina Botelho da Silva
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969894
id BRCRIS_c3f36bd570911183e3a75e9682a2dc03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
title Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
spellingShingle Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
políticas de fato.
actual policies.
Leila Cristina Botelho da Silva
title_short Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
title_full Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
title_fullStr Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
title_full_unstemmed Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
title_sort Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso
topic políticas de fato.
actual policies.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969894
author_role author
author Leila Cristina Botelho da Silva
author_facet Leila Cristina Botelho da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2209732557706922
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casoVerso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de casopolíticas de fato.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969894authorLeila Cristina Botelho da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2209732557706922UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Leila Cristina Botelho da. Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Leila Cristina Botelho da. Verso e reverso: política educacional de EJA em Duque de Caxias e práticas em uma escola - estudo de caso. 2015. Tese.
_version_ 1741884725491924992