Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c41f7efbade0cfb0fb922068417e10ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
spellingShingle Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title_short Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title_full Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title_fullStr Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
title_sort Educação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de JaneiroEducação Ambiental no processo de Gestão Participativa em conselhos de Unidades de Conservação: O caso do Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Teresópolis - Rio de Janeiro2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885958460014592