DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c44cb3d92b8b248921e30a120fd054e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
spellingShingle |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title_short |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title_full |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title_fullStr |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title_full_unstemmed |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
title_sort |
DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORESDIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM - CONCEPÇÕES QUE PERMEIAM A PRÁTICA DE PROFESSORES E ORIENTADORES1997masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886774161965056 |