VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c48daa4bc72cfca052d7d660fd3aae49 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
title |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
spellingShingle |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA concessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA concessionaire, consumers, brand, image, COMPESA. |
title_short |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
title_full |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
title_fullStr |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
title_full_unstemmed |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
title_sort |
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA |
topic |
concessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA concessionaire, consumers, brand, image, COMPESA. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7033040279668782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAconcessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA2017masterThesisauthorJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884056090443776 |