VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c48daa4bc72cfca052d7d660fd3aae49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
title VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
spellingShingle VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
concessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA
concessionaire, consumers, brand, image, COMPESA.
title_short VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
title_full VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
title_fullStr VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
title_full_unstemmed VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
title_sort VALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESA
topic concessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA
concessionaire, consumers, brand, image, COMPESA.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7033040279668782
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAVALOR DA MARCA DE UMA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR A PARTIR DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA COMPESAconcessionárias, consumidores, marca, imagem, COMPESA2017masterThesisauthorJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884056090443776